segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

sosSANTAMARIA


Voluntários da Força Jovem Brasil da Igreja Universal do Reino de Deus prestando auxílio as vítimas da tragédia em Santa Maria/RS. Maiores informações:http://bit.ly/Yzscvf



SUSTENTA ESTAS MÃES,MEU DEUS!


"Bombeiros encontraram 2 corpos. Dois namorados, e eles estavam abraçados"

"tchau mãe, to indo pra balada" "vai com deus minha filha" e ela literalmente foi :/

a mãe de uma vítimas disse “nós brigamos ontem, proibi ela de sair mas ela foi mesmo assim, a ultima coisa que ela me falou é que me odiava"

"Um bombeiro pegou um celular de um dos mortos e nele
havia 104 chamadas perdidas da mãe" Imaginem o desespero da mãe.

O pior de tudo é saber que a maioria que morreu são jovens, pessoas que tinha um longo futuro pela frente.

245 vidas perdidas, 245 futuros destruídos, 245 famílias com o coração partido e 245 sonhos sem se tornarem realidade.

Bombeiros: os celulares não param de tocar nos bolsos das pessoas mortas e isso está doendo na gente

[FOTO ANTES DA TRAGÉDIA EM SANTA MARIA]

A MÃO - BISPO JÚLIO FREITAS


domingo, 27 de janeiro de 2013

Tragedia em santa maria Brazil na boate kiss

SE ALGUÉM PERCEBEU ISSO FOI UMA AFRONTA AO FORÇA JOVEM PORQUE MORREU 245 JOVENS HOJE DIA 27/01/2013. POR QUE HOJE FOI A CONSAGRAÇÃO DE TODOS OS JOVENS DO BRASIL E ESSE DESGRAÇADO FEZ ISSO MALDITO FEZ UMA LENHA COM ESSAS ALMAS E O PIOR É A FAMÍLIA DESSES JOVENS.ESSA AFRONTA NÃO VAI FICAR ASSIM DEUS VAI FAZER A DIFERENÇA NO FORÇA JOVEM.

O dia do Clamor pelas Mães que Choram.


sábado, 26 de janeiro de 2013

Quando Uma Porta é Fechada por Deus




Na caminhada da fé, existe um som que para nós, é impossível acostumar-nos. Geralmente ele surge abruptamente e ele sempre acontece de surpresa. Ele pode ser ignorado, mas é poderoso. E a maioria de nós pode citar especificamente lugares e momentos em nossas vidas quando nós ouvimos este som. É o som que ocorre quando Deus fecha uma porta. 


O que torna isso tão difícil é que geralmente nós interpretamos esse som de forma errada. Geralmente ele vem em meio a um compromisso determinado de obediência, quando estamos cheios do Espírito, em meio a um período de oração e propósito, seguidos de trabalho duro e esforço diligente, e então... a porta se fecha! E para ficar ainda mais difícil, acontece que logo depois que a porta se fecha, existe um silêncio. Um silêncio mortificante. Um silêncio de Deus. Não diferente daquele que Jó experimentou no redemoinho, de um evento trágico após o outro, e então... silêncio!


Questionamos: “Onde Tu estás Deus?”


Em momentos como este somos humilhantemente lembrados de que Ele é o oleiro, e que nós somos o barro. Ele é o Senhor e nós somos os servos. Teoricamente nós sabemos disso, não negamos essa verdade. Dizemos que nos inclinamos prontamente perante Ele.  Que Ele é o nosso Deus, que Ele é nosso Guia. Que somos apenas um peregrino em uma terra seca...


Pensamos: “Estou avançando para o alvo de honrar e servir a Ti, e agora isso?”.


Deus não nos diz o “porquê”. Certamente não durante este período.

Quando essa porta fecha, nós não pensamos: “Isso irá me conduzir a algo melhor”.

Quando a porta bate na nossa cara nós não pensamos nisso como uma coisa boa, tudo o que sentimos é o impacto destruindo os nossos sonhos, nossas esperanças e nossas expectativas. Nós não pensamos que naquele momento algumas coisas estão sendo arrancadas de nós para que outras melhores cresçam e produzam frutos para a glória de Deus.


Em um momento como este, em que uma porta fecha, é que a Palavra de Deus  precisa entrar em ação e verdades grandiosas vem em nosso socorro.


A primeira verdade é que Deus é soberano. Daniel 4:35

35 E todos os moradores da terra são reputados em nada, e segundo a sua vontade ele opera com o exército do céu e os moradores da terra; não há quem possa estorvar a sua mão, e lhe diga: Que fazes?


3 O nosso Deus está nos céus, e pode fazer tudo o que lhe agrada. Salmo 115:3
fonte:servos porem livres

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Pato ou Pavão?


Você conhece a síndrome do pato? O pato é uma ave que sabe andarnadar evoar. Mas não é modelo em nenhuma das três coisas. O andar do pato é desajeitado. O pato nada devagar e voa muito mal.

Pois bem, você sabe que não é um pato e, espero, tem certeza que não nasceu para tal. Mas, se sua carreira não deslancha, é porque provavelmente as pessoas, dentre elas o seu chefe, o vejam como um pato.

O remédio para esta síndrome, é outra síndrome: a do pavão. O pavão anda mais devagar que o pato. E quem é que já viu um pavão nadando ou voando? Mas, quando alguém tem um câmera fotográfica e vê um pato e  um pavão, vai sempre fotografaro pavão.

O pavão aparece mais, embora tenha menos habilidades que o pato, porque sabe se pavonear, ou seja, o pavão tem o que o pato não tem: markenting pessoal.

É claro que o pavão não tem a mínima ideia do que seja markenting pessoal. O pavão é uma obra da natureza, não de seus próprios talentos. Já você, quem diria!, tem essa opção. 

Precisa aprender a se auto promover. Mas, cuidado! O termo ‘autopromoção’, pode significar tanto querer aparecer de graça, à custa dos outros – o que é reprovável – como divulgar de maneira eficiente o próprio trabalho, o que é recomendável.

Lembre-se de que o bom markenting, qualquer que seja ele, está assentado sobre três pilares:
                
      1-   É preciso que o maior número de pessoas saiba o que você faz.

      2-    É preciso que as pessoas se convençam dos benefícios do que você faz.
      
      3-    É preciso que, convencidas, elas divulguem o que você faz.

Todas as grandes marcas que conhecemos fizeram ou fazem isso. A síndrome do pato é o trabalho sem imagem. A síndrome do pavão é a imagem sem trabalho. A soma do bom trabalho com a boa imagem é o markenting pessoal.
fonte : servosporem livres

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

MEDITE!

E disse: Dai ouvidos todo o Judá, e vós, moradores de Jerusalém, e tu, ó rei Josafá; assim o SENHOR vos diz: Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão; pois a peleja não é vossa, mas de Deus. 
2 Crônicas 20:15
Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados, e vede a salvação do SENHOR para convosco, ó Judá e Jerusalém. Não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o SENHOR será convosco. 
2 Crônicas 20:17

BOM DIA.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

DIA 20 DE JANEIRO

DIA NACIONAL CONTRA OS VÍCIOS,EM TODAS AS IURD,MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ!

IntelliMen: chegou o grupo para homens inteligentes



Saiba mais sobre o nosso projeto e como participar. Clique na imagem e leia o nosso Manifesto (por favor não envie perguntas antes de lê-lo com atenção):


Cadastre-se nesse blog e seja avisado de novos posts…
BP.Renato cardoso

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Quantos sábados você tem?



Um operador de rádio amador, certo dia ouviu por acaso um senhor aconselhando um homem mais jovem no ar:

“É uma vergonha você ter de ficar longe de casa e da família tantas vezes”, disse ele. “Deixe-me contar-lhe algo que tem me ajudado a priorizar o meu tempo. Veja, um dia eu estava sentado e fiz um pequeno cálculo: em média uma pessoa vive setenta e cinco anos. Então, multipliquei 75 por 52, que é o número de sábados que, em média, uma pessoa tem ao longo de sua vida”. 

Só parei para pensar detalhadamente nisto aos 55 anos. E continuou ele: “e nesta época eu já havia vivido 2.800 sábados. Cheguei a pensar, que se chegasse aos 75 anos, só me restariam 1000 sábados para desfrutar.”

Ele ainda explicou que comprou mil bolinhas de gude e as colocou em um recipiente de plástico transparente em seu local de trabalho. “Desde então”, disse ele, “tiro uma bolinha e jogo fora.

Ao observar as bolinhas diminuírem, concentrei-me nas coisas mais importantes da vida.”

Então o velho concluiu: “agora deixe-me dizer-lhe uma última coisa, e ir tomar o meu café com a minha adorável esposa: nesta manhã tirei a última bolinha do recipiente. Se eu chegar ao próximo sábado, então UM PEQUENO TEMPO EXTRA me será dado”.

A lição é: Não cabe a nós escolher se teremos mais tempo, MAS PODEMOS ESCOLHER O QUE FAZER COM ELE!

fonte: servosporemlivres