quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Para Deus, poderoso é quem obedece! - Por Servos Livres


O que aconteceria se Acã tivesse obedecido  e esperado?

O livro de Josué é um manual de lições espirituais. Muitos ensinamentos podem ser aprendidos ali. Mas por hoje, irei me deter na questão da derrota do povo de Deus numa pequena cidade chamada “Ai”.

Quando Israel adentrou na terra da promissão, duas batalhas foram decisivas para a conquista da terra:

#A batalha contra Jericó e,
#A batalha contra “Ai”.

Numa houve vitória, em outra derrota. A primeira foi ordenada e dirigida por Deus, a segunda não. Na primeira houve oração, na segunda nem uma palavra em oração foi realizada. Contra Jericó, a estratégia para derrubar os muros veio de Deus, contra “Ai” a direção e estratégia veio do homem.

Na primeira era terminantemente proibido tocar nos despojos, eles pertenceriam ao Tesouro do Senhor, na segunda batalha o povo de Deus pode pegar o que quisesse.

Se Acã tivesse confiado em Deus, teria obedecido e esperado.
Não teria tocado nos despojos em Jericó, desobedecendo ao Senhor Deus. Aqueles despojos eram para os Tesouros do Senhor, bençãos para a Casa de Deus, mas maldição para quem os retivessem! Assim como o é ,o dízimo!

Na linguagem dos céus, o alfabeto contém apenas 4 letras – O,B,D,C, ouobedecer!

Para Deus quem obedece é poderoso! Veja o caso de Raabe, a prostituta de Jericó, pela fé obedeceu, salvando a si e toda a sua casa, acolhendo os espias. A mesma fé que destruiu Jericó foi a mesma que a salvou.

No caso da batalha em “Ai”, os israelitas tinham humanamente falandotodas as condições de vitória. Mesmo assim o que era para dar certo deu errado! Uma cidade fraca, diante de um homem desobediente tornou-seforte, a ponto de por em fuga o exército do Deus Vivo! Naquele dia houve baixa de 36 homens. Muitos vem sofrendo baixas em suas vidas, simplesmente porque insistem em viver em desobediencia  declarada à Deus. Há até quem queria vencer na vida, com as armas de Satanás – a mentira!

Não é à  toa que a promessa de uma longa vida, venha precedida da condição de honrar com a obediencia: “Honra teu pai e tua mãe, para que se prolonguem os dias...”.

Em Deuteronomio capítulo 28, trinta e uma  benção estão listadas para seguir, ou perseguir ao obediente. Mas também maldições ali estão listadas, para perseguir à quem escolher a viver na desobediencia.

Se Acã tivesse obedecido em Jericó, na próximo batalha contra “Ai”, teria quantos despojos desejasse a sua alma.

Se o amigo leitor encontra-se nesse momento numa batalha contra a sua Jericó espiritual, vivendo em obediencia, até o que é para dar errado dará certo!

“Melhor obedecer, do que sacrificar”, a obediencia  à Deus não anula o sacrifício, mas antes a complementa!

Eu penso que eu não posso errar, pois um erro pode custar muito a mim e a minha família! A desobediencia de Acã lhe custou a vida, e de sua família!

Mais uma lição aprendemos aqui: A desobediencia contamina! Seus filhos provavelmente viram o pai enterrar a capa em baixo de sua tenda, e talvez até o tenha ajudado em sua desobediencia!

Se por um lado a obediencia de Raabe, salvou a ela e a sua casa, por outro lado, a desobediencia de Acã lhe custou tudo - a vida, a família e a salvação!

Pense nisso! Para Deus, poderoso é quem obedece!
  

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

SEMEANDO


“Sobrevindo fome à terra, além da primeira havida nos dias de Abraão, foi Isaque a Gerar, avistar-se com Abimeleque, rei dos filisteus. Apareceu-lhe o SENHOR e disse: Não desças ao Egito. Fica na terra que eu te disser; habita nela, e serei contigo e te abençoarei...” Gênesis 26.1-3
Por causa da fome e extrema dificuldade, a intenção de Isaque era buscar sustento no Egito, já que era o lugar mais rico e fértil da terra naquela época, devido ao rio Nilo, quer dizer: facilidade.
Isaque havia pedido autorização ao rei Abimeleque para ficar em Gerar por algum tempo, porque estava convicto de que encontraria a solução no Egito. Porém, Deus lhe disse: "Fica nesta terra!"
Ainda que essa ordem fosse, aparentemente, a mais incoerente, só existe um lugar seguro e próspero, que se chama "VONTADE DE DEUS".
Ele obedeceu e semeou entre os inimigos e, no mesmo ano, colheu cento por um. Algo que humanamente falando é impossível, mas quando se usa a semente da obediência, os frutos são surpreendentes e abundantes.
Às vezes, buscamos as melhores condições para semear a Palavra de Deus – como rádio, televisão, jornal, um lugar menos violento e com menos miséria – pensando que ali o trabalho evangelístico florescerá. Contudo, se analisarmos o exemplo de Isaque, veremos que ele semeou onde havia miséria, violência, injustiça – tanto é que ele tinha medo de ser morto pelos homens daquele lugar por causa da beleza de sua esposa, e chegou a dizer que ela era sua irmã.
Não seria este o exemplo a seguir? Semear a Palavra de Deus na terra dos inimigos? Afinal, é onde o diabo mais tem atuado por meio de injustiças, violência, estupros, vícios, perseguições, miséria, etc.
Isso não quer dizer que a boa semente não deva ser plantada entre os ricos, porque entre eles o diabo também atua. Porém, de onde vêm as pessoas que mais se dedicam, convertidas, nascidas do Espírito Santo e que se entregam com sinceridade a Deus? Sem dúvida, dos lugares considerados a escória da sociedade; normalmente onde a assistência social, a educação, a segurança, a saúde e o saneamento básico não chegam.
“...pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes; e Deus escolheu as coisas humildes do mundo, e as desprezadas, e aquelas que não são, para reduzir a nada as que são.” 1 Coríntios 1.27-28
Se aqueles que se dizem servos e servas de Deus estivessem mais preocupados em semear a boa semente na terra do inimigo, o diabo não estaria semeando o joio no meio do trigo, e não teríamos, dentro das igrejas, tanto ciúme, fofoca, inveja, discórdia, maus olhos e carnalidade.
“…prega a palavra, insta, quer seja oportuno, quer não...” 2 Timóteo 4.2

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Praga em Alguém

http://www.fonteajorrar.com/pt/

…abençoai os que vos perseguem, abençoai e não amaldiçoeis.
Romanos 12.14
Assim como há autoridade na palavra de bênção dos que são de Deus, também há autoridade na palavra de maldição dos que não são de Deus. Todo o cuidado é pouco quando se determinam palavras, especialmente, quando se está irado contra alguém. Quem é de Deus jamais joga praga em alguém e muito menos pode ser vítima de maldição
Dn.Ester  Bezerra

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Como eu deixo Jesus dormir?


http://www.bispojoaoleite.com/2013/02/18/como-jesus-esta-dentro-do-seu-barco-acordado-ou-dormindo/
Deus permite que aconteça situações difíceis em nossa vida para nos despertar e estarmos mais próximos Dele… Ele prefere ver a cada um de nós chorando aos seus pés do que sorrindo longe de Sua Presença. A nossa salvação depende da nossa fé e comunhão com Deus, quando eu me distancio de Jesus, significa que também está distante a minha salvação.
Tem problemas que distanciam as pessoas de Deus, outras se distanciam quando está tudo calmo, esfriam na busca, nas orações, nos propósitos e já não buscam como antes.
Veja o aconteceu em Lucas 08.22 a 24
“Aconteceu que, entrou Jesus num barco na companhia de seus discípulos e disse-lhes: Passemos para a outra margem do lago; e partiram” .
O que representa passar para outra margem?
É a margem Celestial, para qual estamos navegando, rumo a terra prometida, saindo deste lado da vida e chegar do outro lado com a nossa salvação. Deus tem nos ensinado o caminho a seguir.
“ Enquanto navegavam, Jesus adormeceu, e sobreveio uma tempestade no Lago, correndo eles o perigo de morte. Despertaram a Jesus, dizendo: Mestre, estamos perecendo… “
Jesus estava dormindo, as coisas estavam calmas, os discípulos tranquilos, porém veio a tempestade. A vida muito calma traz a sensação de bem-estar e pode atrapalhar a nossa comunhão com Deus, sem perceber, esfriamos e nos afastamos, e isso acontece quando deixamos Jesus dormir dentro de nós, o barco representa a nossa vida e quando está tudo calmo na minha vida, quando não passo por nenhuma dificuldade, então eu me acomodo e deixo Jesus dormir, e esse tem sido o problema em rumo a salvação.
Como eu deixo Jesus dormir? Quando eu paro de orar, jejuar, buscar a Presença de Deus, deixo de ler a Bíblia, deixo de orar pelas madrugadas, não apresento mais o meu clamor, não faço mais propósitos com Deus.
Jesus está no meu barco e tem que estar o tempo todo acordado, no controle de tudo na minha vida, sou eu quem mantém Jesus acordado ou dormindo, depende de mim! Jesus quer estar atento e remar junto comigo até chegar ao outro lado.
Deus permite a tempestade para nos levar aos pés de Jesus, todas os esforços e capacidades humanas são em vão diante da situação quando o problema é espiritual. Muitas pessoas estão passando por uma tempestade e o motivo pode ser o comodismo, a calmaria da vida fez Jesus adormecer, porque você não tinha motivo para incomoda-lo com suas súplicas.
Como Jesus está dentro do seu barco? Acordado ou dormindo?
A tempestade vem com uma finalidade: Despertar você para se apegar com Deus e buscar a sua salvação, este é o cuidado de Deus. Nós não podemos deixar Jesus dormir, temos que usar a nossa fé continuamente e busca-lo em todos os momentos de nossa vida!
Ninguém pode te ajudar, quanto mais o tempo passa, pior vai ficar a tempestade, o que você precisa fazer é se render a Jesus, seja humilde e reconheça que você acomodou na fé e deixou Jesus dormir. Busque e se entregue, que Ele vem te socorrer e virá a bonança.
Você nunca poderá se acomodar na fé, porque poderá perecer no meio do caminho e o seu barco afundar de vez, tragados pelas onda…  muitos são levados sem salvação.
Bispo joão leite

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

5 Lições para não atrapalhar



Quando um ganso bate as asas cria um vácuo para o pássaro que voa logo atrás. Voando numa formação em V, todos do bando têm o seu desempenho 71% superior do que teriam se voassem separados
 
LIÇÃO Nº 1
 
Pessoas que compartilham uma direcção comum e senso de comunidade podem atingir os seus objectivos mais rápido e facilmente. Sempre que um ganso sai da formação, sente subitamente a resistência do ar ao tentar voar sozinho. Mas, se rapidamente voltar para a formação, aproveitará o movimento da ave imediatamente à sua frente.
 
LIÇÃO Nº 2
 
Se tivermos tanta sensibilidade quanto um ganso, permaneceremos em formação com aqueles que se dirigem para onde pretendemos ir e nos disporemos a aceitar a sua ajuda, assim como prestar a nossa ajuda a outros. Quando o ganso líder se cansa, passa para trás na formação e, imediatamente, um outro ganso assume o lugar, voando para a posição dianteira.
 
LIÇÃO Nº 3
 
É preciso organizar um revezamento das tarefas pesadas e dividir a liderança. As pessoas, assim como os gansos, são dependentes umas das outras. Os gansos de trás, na formação, grasnam para incentivar os da frente e aumentar a velocidade.
 
LIÇÃO Nº 4
 
Precisamos assegurar-nos de que o nosso “grasno” seja encorajador para que a nossa equipe aumente o seu desempenho. Quando um ganso fica doente e fraco ou é abatido, dois gansos saem da formação e seguem-no para ajudá-lo e protegê-lo. Ficam com ele até que esteja apto para voar ou até que acabe por morrer. Depois disso eles voltam ao procedimento normal, na mesma formação, ou vão atrás de outro bando.
 
LIÇÃO Nº 5
 
Se nós tivermos tanto bom senso quanto os gansos, também estaremos ao lado das outras pessoas nos momentos difíceis.
 
Bispo Julio Freitas


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

7 Dicas para Conquistar seus Sonhos


fonte:http://servoporemlivre.blogspot.com.br/2013/02/7-dicas-para-conquistar-seus-sonhos.html

                                          Escrito por Luciana Souza on sábado, 16 de fevereiro de 2013 | 06:31

    Podemos desejar muitas coisas em nossas vidas, mas um sonho, é um desejo maior por algo que não está facilmente ao nosso alcance, é algo que exige renúncia e sacrifício. O estudante que sonha com um diploma, renuncia o lazer para dedicar-se aos estudos. A pessoa que deseja conquistar a casa dos seus sonhos renuncia a aquisição de muitas outras coisas. Sonhos parecem distantes para muitos, é como se estivéssemos nos referindo a algo inatingível, ou quase impossível, mas que nos satisfará imensamente o coração. Porém, nossa maior realização deve estar em ter o Espírito Santo, nada deve vir antes Dele. Lamentavelmente, a maioria das pessoas prioriza os desejos pessoais e materiais, sendo essa a sua motivação para viver, e quando seus sonhos não se realizam, tornam-se pessoas frustradas, tristes e conformadas. Isto porque a fraqueza do ser humano é priorizar a sua vontade e não, as coisas do Alto.
  
   Conquistar um sonho é como escalar até o pico da montanha: exige disciplina, esforço, foco, determinação. Com o cansaço, em alguns momentos podemos nos abater e ter vontade de desistir. Mas quando se sabe exatamente o que se quer e onde quer chegar, jamais desistimos. Em alguns momentos, além do cansaço sentimos dor. E quem já não se machucou ao receber um “não” da vida na busca de um grande sonho? Mas ao alcançarmos o pico, a visão é satisfatória, compensadora de todo o esforço, e a alegria da vitória é renovadora.
Aquele que pratica montanhismo é preparado através de muita disciplina alimentar e preparo físico, assim devemos nos disciplinar para conquistarmos aquilo que do mais difícil esforço não nos poupa, mas devido ao grande valor dos nossos objetivos, “há um preço a pagar”.

1 - Esteja preparado para os ventos contrários. Talvez alguém não esteja de acordo ou, ao invés de motivar, argumente sobre as dificuldades e lhe dirá que não valerá a pena. Não dê ouvidos. Se você sabe o que quer, não se deixe contaminar com dúvidas no que pra você, já está definido.

2 - Não conte a ninguém. Pessoas mal intencionadas só atrapalharão a sua busca, existem mais pessoas querendo o que você está prestes a conquistar do que propriamente dispostas a lhe ajudar. Só você pode responder pelo que você quer ou onde quer chegar, pois esse é o desejo profundo do seu coração.

3 - Não procrastine. Se o que você quer, é realmente muito importante, não deixe pra depois. Ainda que seja algo realizável a longo prazo, permita que as situações do presente sempre contribuam para o futuro que se espera,  financeiramente ou metodicamente. Cultive e cative o seu maior desejo projetando desde já. Se projetas alguma coisa, esta te sairá bem. Jó 22:28

4 - Renove suas forças. Muitos momentos e situações surgirão para fazer com que você desista. A visão da montanha é linda, o ar é fresco, mas é cansativo subir. Nos momentos de cansaço, olhe para baixo e veja quantos metros você já escalou. Quantos cortes e calos nas mãos o atrito com as pedras lhe causou. Não é justo com você, conhecendo a sua capacidade, abandonar aquilo que você mais quer. Renove suas forças, você tem um Deus que lhe renova para lhe dar disposição.

5 - Use o tempo ao seu favor. A espera causa ansiedade, então encare esse momento como um período de preparação, caso contrário, longos momentos de espera tornam-se desmotivantes, e pequenos momentos parecem eternos. Durante uma viagem, olhando pela janela o céu estrelado, pensando nos 7 meses de espera que suportei pelo meu sonho, meditei nos 13 que restavam para realiza-lo, então pensei: “O que são esses treze dias?” Determinei em meu coração: “eu já venci, a espera acabou”.-  não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.  2 Pedro 3:8

6 - Pense de forma positiva. Faça de cada pedra, um degrau durante a sua subida. Ao final de cada luta há uma vitória, e se ainda não venceu, é porque a luta ainda não acabou. As dificuldades valorizam o seu sonho.

7- Mantenha a força o foco e a fé – Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. Marcos 9:23. Use a sua fé, ainda que o você queira lhe pareça absurdo ou impossível, é para isso que temos fé, para alcançarmos o alvo. Não olhe para nada, e lute com todas as suas forças.

Ao final, você desfrutará de uma bela paisagem, de um novo horizonte, uma nova visão. O alto da montanha, que você, com o seu esforço conquistou, o intocável.  O seu coração encontrará sossego e alegria ao desfrutar do momento tão esperado. E o sabor da vitória instigará novas conquistas.
Obr.Luciana Souza

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

NÃO PERCA TEMPO COM DEUS


Não perca tempo com Deus
Segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos, décadas… é assim que o tempo se vai dividindo para nós, seres humanos, que estipulamos para cada realização ou objetivo um tempo determinado, mas, e para Deus? Qual é o “tempo” d’Ele?
Deus deixa claro, na Sua Palavra, que uma coisa, por ação da Fidelidade, Desafio pela prática de uma Fé-inteligente, o Sacrifício para Deus, que deveria ou ‘normalmente’ levaria 1 semana para acontecer, acontece, por exemplo, no espaço de minutos, o que levaria semanas, acontece em dias; o que levaria meses, acontece em semanas, o que levaria anos para acontecer, acontece em meses, o que levaria décadas para acontecer, acontece em um ano. MAS, ISTO, SÓ DEUS PODE FAZER! Como???
Ele deixa isso registado na Sua Palavra, sobre “apressar o milagre” ou “acelerar o processo de resultado, de vitória, de superação”, para que Ele fique em evidência:
“Eis que vêm dias, diz o SENHOR, em que o que lavra segue logo ao que ceifa…” (Amós 9.13)
Esta passagem fala que logo a seguir à sementeira vem, de imediato, a colheita, mas, humanamente, será isto possível? Não! Porque trata-se de um processo: primeiro semeia-se, depois vêm as chuvas, e, então, por fim, a colheita. Isto é o “normal”, semeia-se e depois espera-se. Porém, existem momentos ou situações que exigem uma intervenção Divina imediata. Deus sabe que tem que acontecer hoje, já, o que, normalmente, só aconteceria dentro de dias, 1 semana, de 1, 3 ou 6 meses. Deus sabe que tem de acontecer num mês o que normalmente levaria 12 meses para acontecer.
“… e o que pisa as uvas, ao que lança a semente; os montes destilarão mosto, e todos os outeiros se derreterão.” (Amós 9.13)
Deus, aqui, está a dizer que para os que pisam as uvas, os montes já estão a destilar vinho, ou seja, a dar o fruto do seu trabalho. Ele aqui refere-se à vida material, pois Deus quer que a sua “sorte” seja mudada, isso significa dizer que se você tem sofrido consequências da crise, da recessão, de um mau início de ano, da falta de experiência, de falta de credibilidade ou de tantas outras coisas, com Ele, a sua “sorte” vai ser diferente! Você tem que ser próspero, obter sucesso, e o seu sucesso não pode ser como o dos outros. O que os infiéis levam 10 anos para conquistar, você tem que conquistar num ano. E por que não? Deus não anda consigo? Você não anda com Deus?
“Mudarei a sorte do meu povo de Israel; reedificarão as cidades assoladas…” (Amós 9.14)
O que foi destruído tem que ser reedificado! E o que foi destruído na sua vida? A sua empresa? A sua reputação? O seu nome? Tudo isso tem que ser reedificado, como foi o caso de Jó, que perdeu, sim, mas também reconquistou e em dobro! Por isso, onde você foi derrotado, Deus quer que você volte e seja honrado, respeitado, vencedor; onde você foi pisado, que venha a ser ‘cabeça’, mas não para pisar nos outros e sim para mostrar que o Deus que você serve é Grande! Onde você foi humilhado será exaltado e onde lhe negaram ajuda, você terá condições de oferecer ajuda, ou seja, você terá o suficiente para si, para os outros e para a Obra de Deus.
“… e nelas habitarão, plantarão vinhas e beberão o seu vinho, farão pomares e lhes comerão o fruto.” (Amós 9.14)
Você tem que trabalhar, sim, mas também ver os frutos, ser beneficiado pelo trabalho que você executou. E esta Promessa é linda! O que Deus está a dizer é que se você negociou, estudou, esforçou-se, então, que agora conquiste e desfrute da casa, do salário, da promoção, da roupa, da alimentação, enfim, de tudo! E este “tudo” refere-se ao físico, mas que está dependente da condição espiritual, ou seja, do que está dentro de si!
“Plantá-los-ei na sua terra, e, dessa terra que lhes dei, já não serão arrancados, diz o SENHOR, teu Deus.” (Amós 9.15)
A condição para que tudo o que foi dito anteriormente aconteça é de que o Senhor seja o seu Deus, porque, se Ele for o seu Deus, então, tudo isso tem de acontecer. Ou seja, o que levaria 1 mês para acontecer levará 1 dia, o que levaria 1 ano, levará 1 mês, o que levaria 10 anos terá de acontecer neste ano de 2013. Os outros (os incrédulos), que levem décadas, anos, meses, mas, o Povo do Reino de Deus, que é d’Ele, veja cumprir-se o Prometido JÁ!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Enfrentando o monstro logo de manhã


41

Esta história me aconteceu em 1994 quando fui enviado à Cidade do Cabo na África do Sul para começar um trabalho evangelístico. Tínhamos acabado de alugar um velho galpão desusado e depois de algumas reformas básicas, abrimos a igreja. 
Porém, bastou a primeira chuva para verificarmos que o telhado chorava para dentro. Ligamos para o proprietário e pedimos providências. Era no final do dia e ele prometeu que iria resolver o problema. Sendo ele dono de empresas e muitas propriedades, pensei: “Espero que ele mande alguém amanhã mesmo e não esteja nos enrolando.”
Na manhã seguinte às 7 horas ele mesmo chegou na igreja, que abria às 5h30 (sim, o povo africano acorda cedo… nossa primeira reunião era 6h da manhã). Eu havia acabado a reunião e conversava com algumas pessoas que nos pediam oração antes de irem para o trabalho. Terminei de atendê-las e fui cumprimentar o proprietário. “Confesso que estou surpreso. Não esperava o senhor aqui tão cedo.” – lhe disse.
Ele respondeu, com uma firmeza e positividade em sua voz, características de pessoas de sucesso: “Pastor, há muitos anos eu aprendi uma coisa nos meus negócios: quando você tem um problema ou qualquer coisa desagradável para resolver, coloque-a no topo da lista e faça-a logo de manhã. Senão, quanto mais você adia e se esquiva dela, pior fica o seu dia. Então eu vim aqui para eliminar esse problema do meu dia e do seu. Como posso ajudar?”
Eu nunca mais esqueci aquele homem nem a lição que me ensinou. Já são quase 20 anos e provei esta sabedoria centenas de vezes.
Experimente você também. Se há alguma coisa que você sabe que tem que fazer mas fica receando, temendo ou ensaiando e nunca faz, pare de se torturar. Encare logo esse monstro e você verá como o resto do seu dia vai fluir muito melhor.
É como arrancar um band-aid.

TENHAM UM BOM DIA!

RELATO DE UM SOBREVIVENTE DO RIO GRANDE DO SUL


terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

DIA 17 DE FEVEREIRO

EM TODAS AS IGREJAS UNIVERSAL.



FONTE:UNIVERSAL E VOCE

SABIA QUE VOCÊ VIRIA!


  Um filho pergunta à mãe:

- mãe, posso ir ao hospital ver meu amigo?
ele está doente!
- claro, mas o que ele tem?
o filho, com a cabeça baixa, diz:
-tumor no cérebro.
a mãe, furiosa, diz:
e você quer ir lá para quê? vê-lo morrer?
o filho lhe dá as costas e vai
horas depois ele volta vermelho de tanto chorar, dizendo:
- ai mãe , foi tão horrível , ele morreu na minha frente !
a mãe, com raiva:
- e agora? tá feliz? valeu a pena ter visto aquela cena?
uma última lágrima cai de seus olhos e, acompanhado de um sorriso, ele diz:
- muito, pois cheguei a tempo de vê-lo sorrir e dizer:
"Eu tinha certeza que você vinha, só estava esperando você chegar"...

Obreiro, Exemplo de Fé e Superação!


terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Eu Faço Parte dessa Obra


O Governo de Angola tentou impedir o trabalho da Igreja Universal no País, mas o que ele não sabe é que no sangue dos iurdianos corre revolta e mesmo sem o templo físico, ainda sim, estamos orando e Deus há de abençoar. Enquanto houver gente sofrendo, vamos estar trabalhando em prol das mesmas, com ou sem teto, ainda que não seja com reuniões, mas orando e cobrando de Deus essa resposta.
Tudo passa! É apenas mais uma de nossas lutas e, damos graças a Deus por isso, pois é sinal de que estamos incomodando o inferno! Vamos em frente que Deus vai honrar, pois temos a certeza de que devolverão nossos templos e a glória da segunda casa será maior que a da primeira. Na fé!

MÃE MORRE DE DESGOSTO...

fonte: evangelizart