quarta-feira, 27 de março de 2013

4° Dia do Jejum de Daniel

Como receber o Espírito Santo?

Como receber o Espírito Santo?


Primeiro passo: Consciência.
Estar consciente de que ninguém é batizado com o Espírito Santo porque merece. Se achar que tem méritos, não vai receber nunca. Esse batismo deve ser buscado com todas as forças e de todo o coração, por meio da fé no Senhor Jesus Cristo.
Segundo passo: Querer.
Esse querer não é simples vontade ou boa ideia, nem porque outros O têm. Mas, por ser tão necessário quanto a salvação. É um querer semelhante ao perdão dos pecados. É um querer ardente, acima de qualquer outro sonho ou desejo do coração. Mais do que viver, casar, conquistar mundos e fundos, enfim, mais do que tudo o que as pessoas ou esse mundo podem oferecer. Por isso, o Senhor impõe a condição de sede. É preciso ter sede. Muita sede. Desesperadora sede. Se alguém tem sede… (João 7.37) Se não houver garra no querer, fica difícil.
Terceiro passo: Pensamento.
O querer precisa ser seguido pelo pensamento ocupado na Pessoa do Espírito Santo. O pensamento contínuo nEle deve ser tanto em casa, no trabalho, na rua, na igreja ou em qualquer lugar. Tanto quanto puder. É como o namoro. Quando se está amando, a pessoa vira e mexe sempre acaba pensando na pessoa amada, não é? O mesmo deve ocorrer com o candidato ao Selo Divino. O importante é manter a mente focada nEle. Não é preciso dizer que, nessa fase, o candidato deve procurar ao máximo se isolar de tudo nocivo à boa consciência. Evitar más companhias ou de pessoas contrárias à fé, distrações vulgares e tudo o mais que interrompa o relacionamento com o Espírito. É difícil, mas não é impossível. A fé exige sacrifícios. Se na conquista dos bens materiais não se mede sacrifícios, quanto mais na conquista espiritual. Imagine a plenitude do Espírito Santo!Portanto, tem de haver o esforço sobrenatural. 
Conclusão:
Quando essas condições são satisfeitas, o candidato não precisa fazer mais nada, muito menos se preocupar. É só esperar. A qualquer momento e em qualquer lugar Ele pode ser batizado. Em casa, no trabalho, na rua, na igreja, enfim, não há mais empecilho para que o Senhor Jesus venha a batizá-lo com Seu Espírito.
Observação: Durante o tempo de “ocupação da mente” com a Pessoa do Espírito Santo, é provável que o diabo sopre pensamentos sujos. Caso isso aconteça, saiba que isso é um excelente sinal de que você está no caminho certo. Não desanime. Não se preocupe. E nem pense que está pecando contra Ele. Tentação não é pecado. Pecado é cair em tentação. Pecado imperdoável é ofender ou proferir palavras contra o Espírito Santo.Quando vierem pensamentos sujos, não tenha medo e nem se acovarde. Aproveite o momento e resista ao diabo louvando ao Senhor Jesus. Seja com cânticos, seja com palavras de adoração (num tom alto ou baixo, depende de sua privacidade). O importante é não temer ou se intimidar diante dos pensamentos sujos. Tem que reagir! E reagir com louvores a Deus.



Leia mais: http://www.cenaculouniversal.com/products/a25-03-13-2-dia-jejum-de-daniel/

terça-feira, 26 de março de 2013

3° Dia do jejum de daniel

Como vencer os maus pensamentos?

Como vencer os maus pensamentos?

Muitas pessoas têm mencionado a sua luta diária com os maus pensamentos. Algumas pessoas têm lutado com pensamentos imorais, pensam sobre sexo todo tempo, outras têm tido muitos pensamentos negativos sobre eles mesmos, ou sobre outras pessoas. Eu tenho ouvido outras pessoas falarem que elas lutam com pensamentos horríveis na cabeça que ficam todo tempo, dia após dia, que fica sempre na sua cabeça lhe atormentando. É importante que você tome o controle dos seus pensamentos porque, você é o que você pensa. Os seus pensamentos acabam se convertendo nas suas atitudes e as suas atitudes definem a sua vida; Então, como vencer, como superar os maus pensamentos?
Em primeiro lugar é muito importante que você saiba que todo mundo tem maus pensamentos, todo mundo. Você não é a única pessoa. Eu tenho, seu melhor amigo tem, seu pai, sua mãe também, tem pensamentos ruins, até a pessoa mais santa desta terra tem pensamentos ruins. Porquê? Porque nós somos livres para pensar o que queremos. Ou bem, ou mal. Não existe algo como um cérebro que só pensa em coisas boas, ou cérebro que só pensa em coisas más...não! Então não se castigue por ter maus pensamentos. Porque isso seria a mesma coisa que você se sentir triste, por ter sangue correndo nas suas veias. Ora, todo mundo tem. Então, nós não podemos impedir os maus pensamentos de vir, até a nossa cabeça, mas existem certas coisas que podemos fazer quando eles vêm. Eu creio que é importante, parar, impedir os maus pensamentos, antes mesmo deles chegarem, deles nascerem na nossa cabeça. Eu quero dizer com isso é que todos os pensamentos geralmente são provocados, por algo que você vê, ou algo que você ouve , que você escuta. De forma que, por exemplo, eu encho os meus olhos com imagem ruim, coisa que eu não deveria estar olhando, então o que você acha que isso vai fazer aos meus pensamentos? Da mesma forma, se eu encho os meus ouvidos com palavras, ou até mesmo com músicas que levam uma mensagem negativa, uma mensagem ruim, como fofoca, conversações tolas, letras de músicas sugestivas e etc.. .o que você acha que isso vai fazer aos meus pensamentos?
Ora, se você controla o que entra na sua cabeça , através dos seus olhos, e dos seus ouvidos, então você já andou mais da metade do caminho para cortar esses maus pensamentos antes mesmo deles nascerem. Outra coisa também que você pode fazer é algo que eu chamo de mudar de canal. Você sabe quando você liga a televisão, e tá lá um programa que você não gosta, não quer assistir, o que você faz? Você muda o canal, não é verdade? Da mesma forma, você tem literalmente milhares de canais na sua cabeça, e você pode escolher qual o canal que você quer ver a qualquer momento. Na sua cabeça aí, você tem, por exemplo, o canal da família. Quer dizer, toda informação, as memórias, as reclamações sobre a sua família, estão aí na sua cabeça, e você pode decidir pensar nelas a qualquer momento que você quiser. Você tem o canal do futuro. Tudo que você quer alcançar no seu futuro, os seus sonhos, os seus planos, suas ambições, esse canal está aí também. Você também tem o canal do divertimento, o canal das coisas engraçadas, onde você pode se lembrar das coisas engraçadas, divertidas que já aconteceram com você toda a sua vida. Quer dizer, quando o mau pensamento vem na sua cabeça, você pode fazer isso, você pode mudar de canal, mude o canal. Force a sua mente a assistir outro canal, pensar em outra coisa. Lembre-se, é você que segura o controle remoto desses canais na sua cabeça. E uma última coisa que também é muito eficaz, comece a fazer alguma outra atividade, por exemplo: Se você está tomando banho, e o mau pensamento vem, então rapidamente termine o seu banho, saia e vá escolher a roupa que você vai vestir. Quer dizer, uma atividade diferente. Se você está dirigindo o carro, então vem o mau pensamento, então você decide, eu vou, procurar uma música que eu gosto, eu vou procurar um programa de notícias pra eu pensar em outra coisa, quer dizer, você começa uma atividade física diferente, você muda o que você está fazendo naquele momento e isso força a sua mente a parar de pensar o pensamento mau e focalizar na próxima coisa que você começou a fazer. É isso que eu faço, que eu pratico todos os dias para vencer os maus pensamentos. E, é isso que é necessário. E uma luta constante, uma resistência diária, pra que você vença essa batalha na sua mente. Lembre-se: A nossa vitória não está em nunca ter pensamentos ruins. Você não pode evitar que pensamentos maus venham. A nossa vitória está em não agir sobre esses pensamentos ruins. De maneira que eles morram, antes mesmo de nascer.


Leia mais: http://www.cenaculouniversal.com/products/a13-03-13-1-dia-jejum-de-daniel/

segunda-feira, 25 de março de 2013

VERÃO O QUÊ?

Verão o quê?
http://bispojulio.com/verao-o-que/#more-21317
“Nestes 21 dias de Jejum pelo Mais Importante, Deus, os Seus Anjos e filhos, como também satanás, seus anjos e filhos o verão.” A pergunta é: verão o quê?
Verão a diferença entre os que crêem e desejam e os que crêem e querem!
100% das pessoas que tomam conhecimento da Grandiosa, Magnífica e Soberana Vontade Divina em fazer morada em nós, por meio do Batismo com o Espírito Santo, passam a desejá-Lo. Mas, nesse universo, apenas uma minoria crê e quer. E são estes poucos, os que realmente querem, que O recebem!
“Então, disse Pedro: Ananias, porque encheu Satanás teu coração, para que mentisses ao Espírito Santo, reservando parte do valor do campo?” (Atos 5.3)
Tudo previa que Deus ENCHESSE Ananias e a sua esposa com o Espírito Santo, como já tinha acontecido com outros, mas, em vez disso, foi satanás que ENCHEU o coração deles com o seu espírito mentiroso.
E, o que é que esse espírito mentiroso e enganador fez, falou ou sugeriu para que eles o deixassem encher o seu coração?
Eu sei o que satanás falou com eles! Pois ele também já falou comigo e consigo* igualmente. Ele disse o seguinte: “Não é preciso despojarem-se de tudo Ananias e Safira, basta uma parte. Deus já sabe que a vossa intenção, que o vosso desejo é bom…”.
Ananias e Safira criam e desejavam o Batismo com o Espírito Santo, mas, ainda assim, deram OUVIDOS à voz de satanás, por isso, ele encheu os seus corações. Satanás tem por objetivo encher o coração humano do mal, porque ele sabe muito bem que não existe nada mais vulnerável que o mesmo, já que o coração é o centro das emoções. Mas, quem se permite encher de emoções são os mesmos que, ao invés de quererem, estão apenas a desejar o Batismo com o Espírito Santo e, por isso, dão ouvidos a satanás e, consequentemente, são cheios do mal.
A partir do momento em que Ananias e a esposa retiveram parte do valor do campo e mentiram aos servos de Deus, já era! Satanás sentiu-se com autoridade para dominar as suas almas, pois eles não se despojaram.
Infelizmente, não temos nós visto nos nossos dias como foi no passado?
Pois bem, quem se deixar encher de emoções acabará cheio de satanás, quando deveria ser cheio do Espírito Santo.
Mas, para ser CHEIO do Espírito Santo é fundamental despojar-se, e aqui não se trata só do material, é despojar-se de tudo: Espiritual, Físico e Material.
Dê ouvidos à Voz do Espírito Santo e Ele o ENCHERÁ! No Dia 14, todos verão!
“Ouvindo estas palavras, Ananias caiu e expirou, (e a seguir aconteceu o mesmo à sua esposa) sobrevindo grande temor a todos os ouvintes.” (Atos 5.5)
Quem deseja o Batismo com o Espírito Santo? Todos! Quem o receberá? Ninguém dos que desejam!
Quem quer o Batismo com o Espírito Santo? Poucos! Quem será Batizado com o Espírito Santo? Todos os que querem!
*Se satanás ainda não lhe falou, pode ter a certeza que ele falará, pois ele até falou ao Senhor Jesus.
Pense nestas palavras do Senhor Jesus:
“E Jesus, chamando outra vez a multidão, disse-lhes: Ouvi-Me vós, todos, e compreendei: Como o orvalho do Monte Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali EU, o SENHOR, ordeno a Bênção e a Vida para Sempre. A Mim ouvi e a ninguém mais e Vivereis Eternamente.” (Mc 7.14 / Sl 133.3 / Mc 9.7)
Te vejo na IURD, nestes 21 dias de Jejum, ou nas Nuvens!
BJF

sexta-feira, 22 de março de 2013

CONSAGRAÇÃO DO ÓLEO NO TEMPLO

Distribuição Dia 24 de março.
Aqui ás 8:00 hs e 18:00 hs

O QUE PODE ACONTECER A QUALQUER MOMENTO?

Quarta-feira noite da salvção

Tarefas Diárias Para O Jejum De Daniel

Quero lhe convidar a fazer um propósito especial durante este jejum. Esse propósito lhe ajudará aproveitar ao máximo estes 21 dias para crescer em todos as áreas de sua vida.
Todos os dias a partir de 24 de abril vou postar aqui cinco tarefas para o próximo dia, tocante a cinco áreas de sua vida: espiritual, saúde, relacional, financeira, e desenvolvimento. (Estas tarefas são as mesmas que fizemos no último Jejum de Daniel. Mesmo se você fez as tarefas da última vez, terá a oportunidade de consolidar o que já aprendeu.)
Por que esse propósito?
Porque assim como jejum de comida não é apenas deixar de comer, o Jejum de Daniel também não é apenas deixar de absorver informações seculares ou entretenimento. O jejum requer abstinência mas também atitudes que lhe ajudem a alcançar seus objetivos.
O objetivo deste Jejum de Daniel é fortalecer a sua vida de modo geral, e prepará-lo para começar com toda a força.
Como participar?
Visite esta mesma página todos os dias durante o Jejum e clique no link daquele dia (links abaixo). As tarefas serão postadas normalmente até às 18h do dia anterior, para lhe dar tempo de se preparar para o dia seguinte. Você poderá visualizar as tarefas no seu computador (em formato PDF) ou imprimi-las para levá-las consigo durante o dia. Leia sempre as instruções de cada dia antes de completar as tarefas.
Um amigo
Que tal convidar um amigo (ou mais) para fazer esse propósito com você? Daí vocês podem motivar um ao outro para irem completando as tarefas.
Comente!
Leva menos de um minuto para você deixar algumas linhas de comentário aqui em baixo contando sua experiência fazendo as tarefas de cada dia. Isso lhe ajudará a refletir sobre o que está aprendendo e ajudará a outros participantes quando lerem sobre seus sucessos e desafios completando as tarefas. Então, comente! Fique à vontade também de dar ideias e motivar os outros.
Começar!
Se você está dentro, então pode clicar no link abaixo da primeira tarefa e mãos à obra!
Jejum de Daniel – TAREFAS
Clique no link para abrir ou baixar as tarefas do dia:

quinta-feira, 14 de março de 2013

O pecado


Alguns podem dizer que só estou interessado em coisas grandes, mas esse não é o caso.Eu amo as pequenas mentiras. Eu encorajo o segundo olhar para aquela garota. Eu espero que você tome aquele gole a mais. 
Ceder um pouquinho, as vezes é tudo o que eu preciso.
Eu celebro a diversidade, homem, mulher, branco, negro, jovem, velho, rico, pobre,eu não ligo, eu quero a todos igualmente.
Quanto mais jovem for, mas rápido nos tornamos amigos.
Quanto mais velho você fica, mais truques eu tenho.
Quanto mais ingênuo você permanecer, mais facilmente eu trapaceio.
Quanto mais esperto você é, mais sorrateiro eu me torno. 
Quanto mais forte você fica, mais eu ataco.
Eu estou em cada esquina. Estou na sua casa. Estou no seu trabalho.
Talvez na sua igreja. Mas você não precisa procurar por mim, porque eu encontrarei você.
Você está preso, não há onde ir ou a quem recorrer.
Você acha realmente que alguém poderia te perdoar?
Não se preocupe, seu segredo está a salvo comigo.
Assim que você acha que já teve demais de mim, eu te envolvo novamente.
Acha que pode se livrar de mim? Não esteja tão certo
Não sou tão fácil de se ver, mas isso não significa que não estou sempre ao seu redor.
Silêncio...você não pode contar a ninguém sobre mim. Além do mais, temos algo bom entre nós, não?
Eu sou legal, cheiro bem e sou linda.
Sabe que sou? Eu sou o pecado.

.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Agradecimento



Foi encerrada, neste último final de semana, a série de lançamentos oficiais do nosso livro "Nada a Perder".
Gostaria de agradecer a todos que adquiriram o livro e participaram dos nossos eventos em cada um dos países.
Creio que o Espírito Santo há de usar nossas experiências para mostrar ao Seu povo que a Terra Prometida mana leite e mel, mesmo. É uma realidade. Porém, para chegar lá é imprescindível atravessar desertos, enfrentar leões, víboras e escorpiões. São estes que têm carregado a bateria da perseverança, estimulado a fé e, sobretudo, amadurecido a confiança no relacionamento com o Altíssimo.
A semente, como um grão de mostarda, semeada nos sedentos do Espírito, será como uma árvore plantada junto a corrente de água; há de nascer, crescer e tornar-se frondosa e frutífera para a grandeza do Único digno de receber o poder, a riqueza, a sabedoria, a força, a honra, a glória, e o louvor: Senhor Jesus Cristo.
Sejam abençoados abundantemente todos os que creem!


A VOLTA AO MUNDO DE "NADA A PERDER"
O livro do bispo Edir Macedo encerra sua série de lançamentos marcando novos parâmetros no mercado editorial no Brasil e no exterior.
Os números impressionam.
Foram 46 lançamentos.
Quatro continentes, 16 países, 41 cidades.
Uma volta ao mundo em menos de seis meses.
Mais de 1,2 milhão de livros vendidos em quatro idiomas.
Mais de 1 milhão de assinaturas.
Mais de 600 mil leitores em eventos nas livrarias mais importantes e prestigiadas do mundo.
Em 2012, consagrou-se como o livro de não-ficção mais vendido do Brasil.
E agora, em 2013, segue como líder em todas as categorias, segundo o portal que é referência do mercado editorial brasileiro.
Mas, "Nada a Perder" foi além das livrarias.
A obra ganhou destaque na imprensa internacional.
Uma grande reportagem do jornal The New York Times, o mais importante do mundo, ressaltou as multidões em busca do livro.
Emissoras de TV, como a CNN de Nova York e de Londres, a britânica BBC, as americanas NBC e ABC e o jornal Financial Times, entre outros, receberam o livro em suas redações.
A importância da obra também foi reconhecida nos Estados Unidos pela ONU, a Organização das Nações Unidas.
E, num dos momentos mais tocantes do seu ciclo de lançamentos vitoriosos, chegou aos presídios brasileiros.
A visita do bispo Edir Macedo a uma detenção de São Paulo comoveu a todos.
Por tudo isso, "Nada a Perder" é um dos maiores sucessos editoriais da história.
E, em breve, essa trajetória de recordes continua com a chegada de "Nada a Perde

terça-feira, 12 de março de 2013

Deus é Provedor dos Revoltados


http://www.bispojoaoleite.com/2013/03/06/deus-e-provedor-dos-revoltados/

Os heróis da Bíblia, a Igreja Universal e todos aqueles que conquistaram e venceram foram por causa da força daREVOLTA, eles manisfestaram a revolta pela situação em que estavam vivendo.
Ela nasce quando a pessoa conhece os seus direitos e busca para que eles aconteçam em sua vida e isso tem mudado a vida de todos aqueles que vivem esta revolta, pois é promessa de Deus para aqueles que creem, não podemos aceitar o contrário, a Palavra de Deus não é mentirosa e a nossa revolta obriga Deus a agir… Deus se agrada desta revolta que mostra a nossa fé, a nossa indignação, porque queremos o cumprimento da Sua Palavra em nossas vidas.
Para aqueles que andam em Seu Caminho, com uma vida separada, como servos, então Deus não pode ficar indiferente com a nossa revolta. Você conhece o versículo com promessa de cura, mas está doente, com promessa de prosperidade, mas está com problemas financeiros, com promessa de benção familiar, mas a sua família está destruída… Você conhece o versículo, mas ele não se cumpre na sua vida e porque? O que está de errado? Aonde está o problema?
Você conhece, sabe que ele está escrito, mas vive outra realidade e a não se REVOLTA, pelo contrário aceita pacificamente. Muitas pessoas aceitam a pobreza, a doença como provação ou carma, como coisas normais da vida, aqueles que conhecem de verdade o Deus da Bíblia sabem que não é assim que Deus quer que aconteça na vida dos seus filhos.
Essa revolta não é contra as pessoas, ninguém tem culpa dos seus problemas, a revolta é contra o facto de você crer num Deus Grande, que fez a Promessa e esta Promessa não está se concretizando na sua vida, a revolta traz a certeza.
Quando Jesus entrou no Templo, ele se revoltou com aquilo que viu… E qual foi o fundamento da revolta de Jesus?
Era a Casa do Pai, a Igreja é a nossa mãe, e estavam fazendo do Templo um lugar de comércio, um covil de salteadores e não como está escrito: A minha Casa será chamada Casa de Oração.
Não permitia que ninguém conduzisse qualquer utensilio pelo Templo. Muitos homens estavam ali naquele lugar, mas mediante a atitude de Jesus ninguém ousou fazer alguma coisa. Marcos 11. 15 a 18.
Quando a pessoa sente raiva, ela guarda para si, fica cega, toma decisões precipitadas e depois se arrepende. A revolta requer atitudes consciente, esta é a diferença.
A ação da Revolta traz resultados positivos,como revoltado você domina a situação, a ação da raiva traz resultados negativo, você é dominado pela situação.
O maior medo de satanás é que você se revolte em querer ver o resultado da Promessa de Deus em sua vida. Quando um cristão se revolta é impossível não acontecer nada, porque você coloca Deus contra a parede e exige o cumprimento da Sua Palavra… Porque Ele é Pai e quer que os seus filhos tenham qualidade de vida, o pai é quem sustenta, Deus é o nosso PROVEDOR
que prometeu, as Suas Palavras não são imaginação da nossa cabeça, está escrito na Bíblia, por isso pedimos para que as Suas Promessas se cumpram.
Quem obedece tem o direito de cobrar, mas quem não obedece, Deus não irá responder. Faça provas, só consegue fazer isso quem tem intimidade com Deus, como Pai e filho. Se você cumpre com o seu dever de filho, então cobre os seus direitos que o Pai prometeu que iriam se cumprir na sua vida.
A Igreja Universal do Reino de Deus não aceita que as Promessas de Deus não se cumpram. Deus não se agrada das pessoas que não creem em Sua Palavra, que não buscam o cumprimento delas em suas vidas, são pessoas com a fé passiva, que ficam esperando as coisas acontecerem, caírem na sua cabeça e nunca verão o milagre da transformação.
É preciso ter REVOLTA, coragem, ser valente e tomar posse, se apoderar de Suas Promessas com esforço.

sexta-feira, 8 de março de 2013

PASSE DO ÚLTIMO PARA O PRIMEIRO


Dia 09.03.13 Sabado
Qual é o último estado de toda a matéria? As cinzas, das quais, aparentemente, nada pode ser feito…
Restos mortais, de destruição, ruínas… se há local onde é impossível encontrar qualquer réstia de vida é nas cinzas. Este é o último estado de toda a matéria que existe, em qualquer parte do mundo. E o que é que Deus fala sobre as cinzas quando abrimos a Sua Palavra e meditamos sobre a mesma? Para que nós, que cremos neste Deus Vivo, Poderoso e Maravilhoso, que nos dá objetivos para que os mesmos sejam alcançados e a nossa vida tenha sentido; nos dá sonhos, para que os mesmos sejam realizados e Ele seja glorificado, ELE DIZ QUE, EM VEZ DE CINZA, NOS DARÁ UMA COROA!
Deus quer que a pessoa saia do estado de cinzas para o estado de honra, porque ser coroado é ser honrado e respeitado. Agora, neste momento, falo consigo, que se considera cristão, uma pessoa que acredita nos seus objetivos e sonhos, mas reconhece que existem áreas na sua vida que estão em cinzas… agora você já sabe que esse estado de cinzas não provém de Deus, porque Ele quer, ao invés de cinzas, coroá-lo.
Talvez muitos digam que o seu estado de saúde está atualmente em cinzas, pois encontram-se doentes, mas, Deus quer que você seja coroado com a saúde e Ele pode fazê-lo; talvez seja a área emocional ou sentimental que esteja em cinzas, pelas deceções sofridas, pelos objetivos inalcançados, pelos sonhos irrealizados, mas, Deus quer que você saia desse estado de cinzas para o estado de honra. Quem sabe seja o seu estado familiar que esteja reduzido a cinzas, devido à separação, à infidelidade, mas, agora, você sabe qual é o estado em que Deus quer que a sua família esteja, QUE É O DE HONRA! Que ela esteja unida e, sobretudo, salva!
Voltando à questão inicial, qual é o último estado de toda a matéria? E vai ser esse o estado da sua família? Da sua saúde? Da sua vida sentimental? Da sua vida profissional ou empresarial? É você quem decide!!! Aceitar permanecer no estado de cinzas ou ser coroado! Muitas pessoas têm aceitado as cinzas na sua vida, como se fosse da vontade de Deus! Mas, a sua vontade é de que sejamos coroados, ainda nesta vida e também depois dela, com A COROA DA VIDA ETERNA! Isto não é maravilhoso?! Não, é extraordinário!!!
Te vejo na IURD, ou nas Nuvens

Túmulos caiados


"Vós [...] tendes negligenciado os preceitos mais importantes da lei: a justiça, a misericórdia e a fé. —Mateus 23:23"


À medida que estudo a vida de Jesus, um fato constantemente me surpreende: o grupo que deixou Jesus mais zangado era aquele que mais se parecia com Ele. Jesus obedeceu a Lei de Moisés e citou líderes fariseus (Marcos 9:11-12; 12:28-34). No entanto, Ele escolheu os fariseus para os Seus ataques mais fortes. Ele os chamou de serpentes, raça de víboras, tolos e hipócritas (Mateus 23:13-33).
O que provocou tais explosões? Os fariseus devotaram suas vidas para seguir a Deus, entregaram um dízimo exato (Mateus 23:23), obedeceram todas as leis do Torá, e enviaram missionários para ganhar novos convertidos (Mateus 23:15). Contra os relativistas e secularistas do primeiro século, eles se mantiveram firmes aos valores tradicionais.
Não obstante, as impetuosas repreensões públicas de Jesus contra os fariseus mostram a seriedade com a qual Ele via a peçonhenta ameaça do legalismo. Os seus perigos são ardilosos, escorregadios e difíceis de definir. Acredito que estes perigos ainda são uma grande ameaça nos dias atuais.
Jesus condenou a ênfase no que é externo: “[...] limpais o exterior do copo e do prato, mas estes, por dentro, estão cheios de rapina e intemperança” (Mateus 23:25). Expressões de amor a Deus se tornaram formas de impressionar os outros.
A prova de maturidade espiritual não é a medida da sua “pureza”, mas a percepção da sua impureza. Essa mesma consciência abre a porta para a graça de Deus. —PY

batismo com o espirito santo verdade revelada 5


quarta-feira, 6 de março de 2013

Alerta da Salvação

Dia 07.03.13

A REVOLTA NÃO ATENTA PARA OS RISCOS



http://www.bispomacedo.com.br/2013/03/04/a-revolta-nao-atenta-para-os-riscos/#more-19657
No meio dos obreiros, Deus está à procura de homens e mulheres revoltados como Josué e Calebe:
"... Eia! Subamos e possuamos a terra, porque, certamente, prevaleceremos contra ela. [...] Se o senhor se agradar de nós, então, nos fará entrar nessa terra e no-la dará, terra que mana leite e mel. Tão-somente não sejais rebeldes contra o Senhor e não temais o povo dessa terra, porquanto, como pão, os podemos devorar; retirou-se dele o seu amparo; o Senhor é conosco; não os temais”. Números 13.30 e 14.8-9
Ele está à procura de revoltados como o levita, que teve sua mulher violentada pelos homens de Gibeá, e tomou uma atitude, como:
“...Nunca tal se fez, nem se viu desde o dia em que os filhos de Israel subiram da terra do Egito até ao dia de hoje...” Juízes 19.30
A revolta é o combustível da fé e da coragem. Um revoltado perde a noção do perigo, do medo e parte para cima, toma atitude, vai para o tudo ou nada, se lança na dependência total de Deus, colocando sua vida, seu tudo e seu querer nas mãos dEle.
Se você é um obreiro, tem o Espírito Santo, é de Deus, por que o medo, então? Por que aceitar passivamente a situação vigente? Por que aceitar que as escrituras continuem no papel? Por que ter a vida igual ou pior do que a dos vizinhos, parentes, amigos, que até zombam do seu Deus? Revolte-se agora! Aí mesmo onde você está lendo essa palavra, como Davi fez:
“Até quando, Senhor? Esquecer-te-ás de mim para sempre? Até quando ocultarás de mim o rosto? Até quando estarei eu relutando dentro de minha alma, com tristeza no coração cada dia? Até quando se erguerá contra mim o meu inimigo?” Salmos 13.1-2
Sabe até quando, obreiros? Até você sair do morno e partir para o quente; sair da dúvida e partir para a fé; até você lançar fora a capa da religiosidade e fazer o que nunca fez no altar. Caso contrário, sua formatura no dia 17 não vai passar de uma mera cerimônia religiosa. Essa é a hora. Essa é a sua vez.
Deus os abençoe.

terça-feira, 5 de março de 2013

ELE SACRIFICOU SUA VIDA PELOS OS OUTROS

                                                         
                                          E VOCÊ TEM SALVADO QUANTAS ALMAS?
                                           NOITE DA SALVAÇÃO-Quarta-feira ÁS 19:30HS

sexta-feira, 1 de março de 2013

Determinção Confiança é tudo


http://www.evangelizart.com/2013/01/antes-e-depois.html

ANTES E DEPOIS


Edson José Forros, 24 anos, frequentador assíduo da IURD há 4 anos.

Antes de se tornar membro da Igreja Universal do reino de Deus (IURD), foi um  jovem consumidor de 

drogas, de bebidas alcólicas, e, assumidamente, delinquente. A mentalidade dele, conforme ele nos 
contou, estava  totalmente virada para o mal. Integrou  um grupo kudurista,  chamavam-lhe “Pai-dog”.
 Juntou-se, posteriormente, a um outro grupo de marginais designado por “ Staff dos esfomeados”
constituído
 por mais de 35 indivíduos.
“Ter entrado no referido grupo foi a pior escolha feita na minha vida, porque comecei a assaltar 
carros, roubava telemóveis, jóias, bolsas, passei por cinco  cadeias, onde estive detido.
 A minha  família já não esperava nada de mim, o meu futuro se desenhava sombrio” , frisou.
Dado a vida que levava, havia se conscientizado que poderia perder a vida a qualquer momento.
“Até que um dia um amigo, corajoso,  falou-me  do Senhor Jesus Cristo, do seu amor e perdão, 
convidando-me  a participar dos cultos da IURD”. Confrontando-se como o que ouvia ali, Fez uma 
comparação entre a vida que levava a e aquela que era proposta pelos bispos e pastores 
,escolheu a segunda. Decidiu seguir e servir o Senhor Jesus Cristo.
Passou a fazer as correntes da IURD,  encontrou ajuda para libertação dos vícios. “Hoje, já não sou 
mais um perigo para a sociedade, estou totalmente liberto, transformado, tenho um trabalho fixo, 
sirvo a Deus como obreiro e tenho estado a disposição do Espírito Santo e da direcção da instituição   
para anunciar o evangelho de Cristo, seja onde for.” Disse com um sorriso largo nos lábios.

OS 10 PAÍSES QUE MAIS PERSEGUEM OS CRISTÃOS