sexta-feira, 29 de novembro de 2013

NOITE DOS MILAGRES - Nisto conhecereis que o Deus Vivo esta...


3 Passos para Realização

SACRIFICIO
SACRIFICIO
“Com a mente concebemos, com o 6º sentido cremos e com o sacrifício realizamos.”
Tudo nasce na mente… com ela idealizamos o que queremos ser ou fazer na vida, a casa onde iremos viver, a pessoa com quem iremos casar ou até os filhos que desejamos ter, chegando ao pormenor de até imaginarmos como serão fisicamente…
O grande problema é que, a grande maioria, não passa desta fase, pois vive a vida apenas no mundo da fantasia, desejando, ansiando, desesperando por uma realidade que nunca chega…
Mas, por que motivo isto acontece? Porque apenas concebem com a sua mente, mas não creem, ou seja, não usam o seu 6º Sentido e muito menos sacrificam!
Todavia, não existe outro caminho… desde os primórdios da Humanidade, nada se concretizou sem que se percorresse estes três caminhos e nenhum dos seus sonhos se tornará real sem que você faça o mesmo.
Quer passar do sonho à realidade? Então, analise, em que nível você está! Depois, siga o plano da realização!
Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf

sonhe certo!

sacrificiobjf“Não fique a imaginar como seria a sua vida, quem realmente quer realizar o seu sonho, investe em si próprio e sacrifica tudo em prol do mesmo.”
“Ai se eu tivesse… se eu pudesse…”, milhões de pessoas passam a vida inteira apenas a desejar, a suspirar, a fantasiar. Acreditam que a sua condição é estanque, irreversível e que só poderão passar de uma realidade para outra através do sonho.
Para quem se coloca deste lado da fronteira e acredita que um fosso separa uma vida miserável de outra realizada e feliz, eu digo-lhe que existe uma ponte que une estes dois lados, porém ela só se torna visível quando você coloca uns óculos especiais: os óculos da Fé-inteligente.
O sonho, acompanhado da sua imaginação é o princípio, mas não é tudo! Para alcançar a materialização, você tem que agir, tomando as atitudes certas que o farão caminhar, rumo à vida prometida. Lembre-se, na gramática, a palavra, por excelência, que designa a ação é o verbo, então, caro leitor: SONHE, ACREDITE, INVISTA E SACRIFIQUE!
Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Braços e Pés da Fé

Quando Moisés ergueu a vara, o vento começou a soprar e dividiu as águas do Mar Vermelho.
Israel atravessou aquele Mar a pé enxuto;
Mas, ao baixar a vara, as águas voltaram ao lugar e afogaram o exército egípcio -Êxodo 14.26-28
Isso definiu o livramento de Israel da escravidão egípcia.
Na travessia do Rio Jordão, não foram os braços da fé de Josué que operaram o milagre, mas seus pés obedientes juntamente com os de Israel.
Nessa travessia, Israel tomou posse da Terra Prometida.
Significa dizer que não basta o cristão ficar livre da escravidão do pecado;
É preciso deixar o deserto da miséria e avançar na posse da sua Terra Prometida.
É preciso dar passos de fé em qualquer conquista.
A Terra Prometida trata de todas as promessas feitas pelo SENHOR na Sua Palavra;
Sobretudo a posse da Vida Eterna.
Os passos da fé exigem sacrifícios;
Sacrifícios da obediência à Palavra de Deus;
Os passos da fé exigem que se molhem os pés para avançar.
Os passos da fé exigem sacrifícios.
O cumprimento das Profecias depende da coragem na obediência da Palavra de Deus.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Por que as pessoas perdem a fé?

http://www.arcauniversal.com

Quando o coração não está imbuído da certeza, então é fácil ser derrotado por qualquer palavra

Por bispo Edir Macedo / Foto: Thinkstock
redacao@universal.org.br

Entre as inúmeras ações do inimigo de nossas almas para desestimular a fé, e consequentemente continuar destruindo as pessoas, encontramos as críticas às ofertas. Neste ponto, o diabo tem usado até pessoas estranhas para se tornarem íntimas daquelas que não têm ainda firmeza na fé, no intuito de  semear palavras de reprovação. Parentes e amigos são também usados pelo diabo com o mesmo objetivo.
É impressionante como o inimigo tem tido relativo sucesso entre as pessoas que já foram abençoadas, incluindo aquelas que entraram na igreja cheias de problemas, especialmente financeiros, e que foram resolvidos pela fé e confiança no Senhor Jesus.
Entretanto, deixando de andar pela fé, começam a reparar nas circunstâncias provocadas por palavras sem fundamento algum. Por exemplo: "que os dízimos e ofertas não são obrigatórios diante da instituições igreja; contribui quem tem fé para receber de volta em dobro; contribui quem tem motivo para contribuir; contribui quem quer..."
Creio que as pessoas que têm se deixado levar pelas críticas diabólicas precisam se conscientizar de que não são obrigadas a darem nada na igreja, muito menos obrigadas a ouvirem o pastor pedindo – embora seja um direito dele também pedir – porque tem a obrigação de ensinar as pessoas a contribuírem para que elas possam receber. Afinal, foi o próprio Senhor Jesus quem nos admoestou sobre isto, dizendo: "Pedi, e dar-se-vos-á". Quando o pastor pede, está simplesmente obedecendo à palavra do Mestre.
O diabo trabalha com palavras de crítica a qualquer coisa dentro da igreja, no intuito de distrair as pessoas com seus pensamento e fazê-las se esquecerem das bênçãos que já alcançaram. Não podemos também nos esquecer de que, se o diabo tem tirado vantagens dos fracos na fé, é porque estes, em vez de se encherem do Espírito Santo, através de um envolvimento maior com as coisas de Deus, estão com os seus corações sempre cheios de ganância pelas coisas deste mundo. Não somente amam este mundo, mas também as coisas que o mundo oferece.
Quando o coração de alguém está voltado para as coisas mundanas, significa que está sem Deus ou sem as coisas relacionadas a Ele. Daí é fácil ser preso pelas armadilhas do inimigo e perder a fé.
Quando o coração não está imbuído de fé, então é fácil ser derrotado por qualquer palavra, mesmo que esta não tenha o menor fundamento. Sendo, entretanto, a fé um dom de Deus, e obtida mediante o ouvir a Palavra, pode ser recuperada imediatamente pelo coração submisso e sincero.