Passo: Evitar as más companhias
Nossa experiência nos leva a crer que um dos pontos fundamentais para a libertação de uma pessoa esta no fato de ela se desligar totalmente das companhias que não professam a mesma fé. Já diz o velho ditado: “Dizes-me com quem andas e te direi quem és“. Realmente, temos razões suficientes para colocar esse item como de suma importância para a libertação de alguém. Temos visto pessoas que começaram uma caminhada gloriosa na igreja e pouco tempo depois, levadas pormas companhias,
acabaram por se desviar da sua comunhão. Procure amizade com pessoas que tenham a mesma fé e evite a todo custo conversas, discussões ou contatos que possam colocar em jogo a sua libertação.
Passo: Frequentar reuniões de membros
Não resta a menor dúvida de que a pessoa, ao se converter a Cristo, necessita de maiores esclarecimentos para trilhar o caminho cristão. As reuniões da igreja onde os membros se encontram para louvar ao Senhor e aprender a Sua Palavra, são verdadeiras águas de refrigério para o cristão sedento. Precisamos alimentar a nossa fé com a palavra da verdade que nos arma contra as ciladas de satanás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário