segunda-feira, 31 de março de 2014

Congresso Empresarial

Congresso Empresarial




 


Aprendendo com as formigas


- Comunicação



Um comercial de 30 segundos faz você entender a principal intenção, isso é comunicação.

Investir em comunicação seu cliente se torna seguro e sua empresa proporciona confiança.

Aprenda a ser comunicativo.

Veja o exemplo: Um mecânico à moda antiga não tinha as maquinas digitais de hoje. Um dia seu amigo o convidou para fazer um curso de aperfeiçoamento e ele não quis, disse que seu jeito de trabalhar estava bom, mas sem perceber ficava cada dia mais ultrapassado e seus clientes iam trocando de mecânica por falta de modernidade e agilidade com as maquinas.

Investir e renovar também são comunicação. Talvez possa ser algo simples, mas que faz a diferença.

Ouvir sugestões de clientes e/ou do patrão também é comunicação.

Se você quer crescer esteja pronto para aprender, se envolver e se comunicar com seu trabalho.

Quanto mais distante dos acontecimentos do trabalho estiver, pouco vai ser contado na empresa e menos oportunidades terá.

Comunicação é sinceridade, não ter medo de falar o que acontece e levar para o gerente, isso traz confiança da parte dele.

Sinceridade atrai clientes, não queira ganhar mais do que deve, sinceridade traz confiança, cliente, credibilidade, etc...

Seja sincero em tudo o que fizer e se comunique.




Deus lhe abençoe
à redação




Nenhum comentário:

Postar um comentário